Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

sem essa de rebimboca da parafuzeta


Eu, que nem sei dirigir, aprendi a trocar um pneu hoje. Sim... a guerreira da independência aqui não tem a mínima noção de como se liga um carro. Ok, eu libero vocês para as risadinhas!

Entendam, tenho sérios problemas com ritos de passagem e esse é um dos quais ainda não consegui ultrapassar. Essa vida 'adulta' ainda não me caiu como uma luva. Tem coisas que eu ainda prefiro não saber... como eu disse, entendam!

Pois bem, hoje aprendi a trocar um pneu e a não ser enganada pelos mecânicos marotos de que o problema está na rebimboca da parafuzeta. De 'penetra', fazendo uma matéria sobre um Curso de Mecânica para Mulheres, aprendi com outras 30 moçoilas espertíssimas coisas muito interessantes e esclarecedoras. Mesmo ninguém me ensiando a dar a partida no auto.. me diverti com tudo.

Se bem que o mecânico instrutor achou que era brincadeira minha quando disse que não sabia dirigir.

s

3 comentários:

  1. hahahaha.. muito bom! Não saber dirigir um carro não é o fim do mundo, mas andar de bicicleta vc sabe????

    ResponderExcluir
  2. O problema é SEMPRE na rebimboca da parafuzeta!! Se bem que às vezes é na rebimbeta da parafuzoca! Hihihihi! =D Que saudades de tu, Bárcia!! Nem no MSN tu fala mais comigo... Ç.Ç snif snif snif! Nem visita mais meu blog =P ó ió, o endereço pa tu: http://librianavoadora.blogspot.com/ ! TO COM SAUDADES, BÁRCIA!! (Ahh, tu nem sabe, eu acho que vi o Juremir na rua esses dias! Mas não tenho certeza...). Bom final de semana!! =]

    ResponderExcluir
  3. - Gérson!
    Como canta Caetano Veloso: 'eu sou o avesso, do avesso, do avesso...'. hahaha
    Mas sim, na bicicleta eu arraso! ;P

    - Bia
    Minha bicinha.. eu ando tãão atarentada que nem te conto. É mesmo dura essa minha vida de gaiteira.
    Mas prometo tirar um tempo pra ti e pro teu blogBlog. Bjoocas!

    ResponderExcluir

Está convidado a traficar palavras comigo!