quinta-feira, 25 de abril de 2013

de tanto pedir

Olhos voltados pra si e um tanto de bem querer. Se isso não for o que todos querem, tenho a certeza que está na lista dos itens mais pedidos nos começos e fins de cada dia. 

Proteção é a palavra que ecoa nos ouvidos de Deus, de pais, de mestres, de amigos e dos muitos amores que nos passam pela vida.

Querer o conforto de quem sabe ou pode mais que a gente é inevitável. Não se fazem grandes líderes sem pupilos indefesos. São esses corações trôpegos guiados por mentes com um quê de anseios que desejam carinhos em forma de palavras e conselhos que aquietem seus pensamentos. 

Não importa se temos 02, 30 ou 100 anos, vamos sempre correr atrás daqueles que possam nos acalentar.

A bem da verdade, queremos nos encher de proteção pra ser um porto seguro confiável quando quem a gente ama nos vier em pedaços e com os entendimentos perdidos. Não queremos decepcionar as mãos abertas pedindo por abraços. Sentimos muito quando somos nós que andamos vagando por anseios, mas.... ardemos no medo nas vezes em que enxergarmos a dor dos outros tão explícita e não temos alívios imediatos para ofertá-los.

Por isso, é que peço (nos meus silêncios) que não nos falte proteção, caminhos iluminados e pessoas de coração bom para nos guiar. Sempre e sempre!

2 comentários:

Está convidado a traficar palavras comigo!