Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Hoje é dia de tomar mate na Internet...



É isso mesmo, gaúchos, não gaúchos e todo o resto do Mundo vai se unir numa imensa roda de chimarrão online.

Neste 1º de agosto de 2011, o #AmargosDay começou quando a primeira cuia de amargo foi cevada no Alegrete [o Baita Chão Brasileiro]. A partir daí, as imagens dos perfis do MSN, Twitter, Facebook, Google+ e Orkut foram sendo trocadas por fotos do pessoal apreciando um bom amargo!

A iniciativa é da equipe que mantém o site Baita Chão News, o períodico 'culto e grosso' da Internet, criado para contar ao resto do Mundo as notícias que só acontecem no Alegrete e falar dos alegretenses que fazem do Mundo um lugar melhor. Puro bairrismo que só aumenta o amor dos gaúchos por este chão. Ou melhor, Baita Chão!

Enfim, hoje a Internet vai estar mais gaúcha [e um tanto Alegretense, já que a cidade é considerada 'A cidade mais gaúcha do Rio Grande do Sul']. Bueno, te aprochega vivente e dê-lhe mate pra todo mundo!

.

Um comentário:

  1. Dona Bárcia, mate devia ser menos quente! Hohoho! =D ninguém tem paciência de tomar comigo porque eu tenho que esperar esfriar xDD Postei novos videos dublados! \o/ Beijos, Bárcia, conversa comigo no MSN de vez em quando!!!

    ResponderExcluir

Está convidado a traficar palavras comigo!