Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

pegue pra você

ontem ganhei uma flor. não reclamei. estava feliz demais pra rebater esse tipo de despautério contra os meus gostos.

a provocação foi óbvia. mas veio de uma pessoa que me garante mais alegrias e satisfações. deixar passar a brincadeira, larguei a flor num canto. 

no outro dia lembrei dela, quase se apagando. ao contrário de mim, que brilhava. fiquei com pena dela, tirada do seu lugar para agradar outro alguém. ou não, pq flores a mim não agradam. mas enfim, coloquei-a para repousar na água e sentir a vida de volta. 


sei que ela não vai durar muito, é assim com quase todas. mas eu, aah... eu sei que essa foi a única flor que não fez me fez reagir com desaprovação e furiosa com a obviedade das pessoas. enfim, fiquei feliz por ganhar um flor. mesmo que não possa contar muito com ela.

nn

Um comentário:

  1. Eu tb não gosto de ganhar flores...mas há momentos em que elas ganham significados, né??
    Teu blog tá lindão. Bjus da Bia

    ResponderExcluir

Está convidado a traficar palavras comigo!