Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

um ponto pra quem não tem ponteiros


É na verdade um modus operandi do autor… fazer tudo em cima da hora.
Só assim poderá alimentar a ideia de que é capaz de fazer muito melhor se tiver mais tempo…

Entresolo, Alberto Lóio



E na correria do dia-a-dia, o que sobra da gente é o tanto que escrevemos. O apego fica na ideia de que posso fazer mais, indo mais longe. 

Uma forma cheia de prosa pra explicar o jeitinho brasileiro. ;] 

Muito aplicável para quem o tempo parece ter chegado de surpresa para os desatentos. E que, no meio de assuntos de trabalho, contas a pagar e nós a desamarrar, paramos pra pensar como melhorar as nossas vidas e de quem amamos. 

Haja tempo, energia e criatividade. 
Um tanto de tudo isso pra gente, sempre!

3 comentários:

  1. este jeitinho brasileiro me incomoda... mas já tá dentro de nós. sempre na última hora, último segundo. fazer o quê???

    ResponderExcluir
  2. aham! é uma angústia só, mas é bem isso tbm...parece que quando mais tarde fizermos as coisas, melhores elas ficarão.
    doce ilusão!

    ResponderExcluir
  3. Seja no Natal ou em qualquer outra data, devemos sempre sentir a presença de Deus em nossos corações. Neste ano que passou, apesar de tudo que sofri, sempre senti que Ele me carregava no colo quando eu achava que não podia mais seguir meu caminho. 2010 foi o ano mais difícil de toda minha vida, mas ao mesmo tempo, foi o ano em que tive provas de que verdadeiras amizades ainda existem e que Deus nunca nos desampara. Talvez por isto eu tenha conseguido meu emprego tão sonhado, depois de tantas batalhas, internas e externas...

    "Girando o mundo nos guia à poesia dos dias, seja com o sol, seja com a lua, ela é tua... a felicidade está em ti."

    (postei esta frase no twitter quando senti que o sorriso é como uma cura... e foi. mudei minha atitude diante dos fatos e meu pensamento atraiu energias positivas)

    Sou agnóstica, só pra constar, acredito em energias positivas que posso chamar do que eu quiser, inclusive de Deus, até para uma maior compreensão dos que lêem e tem outras crenças... ou até pra quem não tem nenhuma!

    Beijos n'alma amiga, e que sejam felizes todos os teus dias, inclusive o de hoje!

    ResponderExcluir

Está convidado a traficar palavras comigo!