Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

vinte e nove de janeiro

Todos os dias são momentos de comemoração. mas tem aqueles que nós exageramos nessa comemoração, e que bom que é assim. Aniversários são ótimas oportunidades para isso. 

Quando são os das pessoas queridas, é como se fizéssemos parte de grande plano onde torcer, desejar coisas boas e querer a felicidade é o que importa. 

Quando é o nosso, compartilhamos uma contentamento deslumbrante, acionamos nossos melhores sorrisos e olhares para quem nos parabeniza, direcionamos nosso dia para dividir com quem nos quer bem e nos maravilhamos com as boas surpresas que surgem.

O Chapeleiro Maluco, das sagas da menina Alice, desejava a todos um Feliz Desaniversário. Ora, fazemos mais desaniversários do que aniversários. Bingo, pro tio que adorava tomar um chazinho. Então quando temos o único dia que não podemos celebrar o nosso desaniversário, arrematamos com os parabéns recebidos.

Vinte e nove de Janeiro, hoje é o dia  de apagar as velinhas para muitos aquarianos pra frentex que habitam o melhor dos mundos. Dia em que o mestre da acidez jornalística e literária, Juremir Machado da Silva, pode falar dele com todo o juízo. Parabéns pra dona Oprah Winfrey que está muito bem, obrigada. Pro baixinho Romário, o Deputado boleiro. E também para uma amiga e uma 'tia', minha. 

Para os que fazem desaniversários neste dia, um salve. Pra mim, que me atiro aos 24 anos hoje, quero a delícia de estar envolta de boas energias, pensamentos fortalecedores e  sensações de aconchego. Hoje, e sempre. Para todos nós. 


PS.: Corre por aí que dia 29 de Janeiro seria o Dia do Jornalista. Mas, outras fontes confirmam o dia 7 de abril como a data principal. Alguém valida qual o certo? Enfim, se for no dia 29... nada mais propício para a minha pessoa ;)

2 comentários:

  1. ...pelo jeito tinha alguém de aniversário por ai nesses dias.. então ai vai meus sinceros Parabéns!!!..felicidades e sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Êêê, estava *.*
    Obrigada, guria.. de ♥

    beijocas.

    ResponderExcluir

Está convidado a traficar palavras comigo!