Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

E quando o jornal atrasa?

E tudo parece virar bagunça....

Esse foi o perfil desta minha sexta-feira. Mesmo começando o mês de outubro com alguns planos virando fumaça a cada virada de ponteiro, sei que este outubro vai ser intenso, produtivo e com novidades que vem apontando por aí.
Como disse no título: e quando o jornal atrasa?
Pois, o jornal atrasou. Quando se dá grandes pulos e se ousa, abre-se uma brecha para certos deslizes. Muitas coisas estão mudando aqui no Cooperjornal, as mais recentes são: a revisão do nosso projeto gráfico e a troca de gráfica.
Pra esta última edição [de 01/10] já investimos na nova gráfica, que tem uma carga histórica e tanto, a gráfica  do Correio do Povo.
Só que nisso de tá tudo muito lindo, ta tudo muito bom. Sempre esquecemos que imprevistos acontecem. E acontecem mesmo!!! A gráfica atrasou nossa impressão, e outras também... até o Correio atrasou. Reforço, isso acontece. E temos que estar preparados para ocasiões assim.
Resultado: uma manhã e tarde de sexta-feira nada legal. Nem pro pessoal do atendimento, nem pros entregadores, nem pra nós jornalistas e muito menos para os nossos leitores. Acho que depois que eu fechar o olho pra ir dormir, ainda vou escutar o barulho do telefone que não parou de tocar aqui no jornal.
E pra completar... as três entrevistas que eu tinha agendadas hoje [sexta-feira] e amanhã [sábado] em três cidades próximas aqui de Três de Maio,  para a revista que faço freelance,  também furaram. Oh céus! Vai estourar tudo na segunda.
Ainda por cima, não irei votar nessas eleições. Beeem legal, para quem está indignada com a falta de vergonha e de ética dos poderes vigentes. Resta confiar na boa consciência das pessoas que vão apertar o CONFIRMA no dia 03.
E sabem por que não fui para Santa Maria votar? Porque teria que ficar o final de semana todo em Três de Maio por causa disso → uma reunião na sexta-feira de manhã para avaliar a nova cara do jornal e por causa das viagens que teria que fazer na sexta e no sábado por causa das entrevistas. E é claro, tenho que cobrir a votação aqui também.
Fico como??

Bom voto para vocês no domingo, pensem direitinho e com cuidado. ;)
E boa justificativa pra mim!

PS.: o jornal chegou, com atraso e depois de muita explicação para os leitores, mas chegou!

3 comentários:

  1. anhhh que pena que tu não vai votar!! ehhehe
    é natural que no começo a gente passe por esses perrengues, mas tudo vai se ajeitar, chinoca!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não te preocupa porque "no andar da carreta as melancias se ajeitam, diz um velho ditado gaudério". Quer dizer, no fim das contas tu dá certo. Quanto a não poderes votar, tudo bem, mas vais ter de arranjar, no mínimo, dois votos para o teu candidato. Não podes deixar de barato isso. Estamos em um momento crucial da história do Brasil e,a partir de amanhã, poderemos estar "num mato e sem cachorro"!Mãos à obra menina, trata de arrumar dois votos aí. O Brasil precisa de ti!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. é um 'tapa aqui, descobre ali'
    Mas tudo há de se ajeitar. A minha parte já fiz, semeei boas ideias.
    Obrigada pelo apoio aí. Bom voto pra vcs =))

    ResponderExcluir

Está convidado a traficar palavras comigo!