Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

A mesma

   Tenho 23 anos e neste Dia da Criança, já que ninguém me concede mais presentes, decidi fazer um comparativo pra ver de muita coisa mudou.
  Segundo informações, quando eu ainda estava aprendendo a falar, criei uma linguagem própria. E, graças a isso, ninguém me entendia. Ok, isso não mudou muito... não que hoje eu tenha que andar com um dicionário de Marcianês por aí. Mas com essa velocidade alterada com que falo, ainda confundo alguns desavisados.
  Só pegava livrinhos com figuras e julgava o livro pela capa [literalmente, se não tivesse uma capa bonita...ficava na estante]. Amém! Nisso eu evolui. Atualmente os únicos desenhos e traços decorativos nos livros, são os meus. Risco em livro sim, mas nos da minha estante e são comentários beeem pertinentes ;)
   Não comia bife de fígado, espinafre e ervilha. Até descobrir que bife de fígado tinha gosto de milho verde e que comendo espinafre eu podia ficar forte igual ao Popeye [aham!]. A ervilha? Não... essa eu ainda deixo no canto do prato.
   Tinha fixação por diários [com cadeado] e agendas. A customização acontecia e os babados fortes [ah tah!] eram super documentados. Isso ainda durou um bom tempo, mas há alguns anos minhas agendas só servem pra anotar o que tenho que fazer e apontar as entrevistas que tenho pela frente. E troquei os diários por blocos, onde comporto muitas histórias que já não são as minhas.
   Pois bem... não falo em mudanças, prefiro dizer que foram adaptações. Sem contar que eu ainda me sinto feliz vendo desenho animado na TV quando tenho uma manhã livre, que adquiro uma porção de danoninhos quando vou ao mercado e vez por outra durmo agarrada num ursinho de pelúcia. É tão bom continuar a mesma, mesmo que de vez em quando. ;)

4 comentários:

  1. Por falar em desenho animado... (isso é uma das coisas que não mudou em mim, AMO filmes de animação!), tu já viu esse que tu colocou a imagem ali, Meu Malvado Favorito? (ou preferido, não lembro)... É MUITO ENGRAÇADO!!! EAHUEAHEAUHEAUHEA! Se não viu, tem que ver! =] Saudades, Bárcia Bárcia... Bjsss

    ResponderExcluir
  2. aham.. tou ligada.
    ainda não vi o filme.. mas conheci essa 'gracinha' quando assisti ao trailer do filme.

    desenho animados? owwwn.
    gosto muito.
    ainda mais os que passam às 4h da madrugada porque um dos personagens principais é uma caveira! tu bem sabe né?!

    :}

    ResponderExcluir
  3. uhauahauha... eu não entendo nada quando vc liga a "metralhadora" e saltam palavras para todos os lados .... hehehe desacostumei nesta terra candanga.

    Belo post de dia da criança! Vc sempre escrevendo mto bem.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post,,
    é super legal você relembar ás memórias do passado e ver seu amadurecimento. Más é claro bate sempre aquela saudade, dos amigos,dos primos, dos avós, até da xuxa canatando 'Ilariê'.
    Beijo querida..
    (Pil)

    ResponderExcluir

Está convidado a traficar palavras comigo!