Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

aah, Janeiro

O primeiro mês do ano é sempre assim pra mim: inesquecível!

São 31 dias que reúnem as melhores sensações, os encontros mais empolgantes, as viagens mais esperadas, as conversas mais animadas e os abraços mais sinceros que já recebi.


Os meus janeiros já foram muito movimentados e também um tanto quietos. Mas sempre intensos. Já foram preenchidos por pessoas que chegam e por pessoas que vão. E que sempre me deixam as melhores lembranças.

É o mês que mais recebo presentes. Não só pq é nele em que faço aniversário, aos 29 dias na folhinha do calendário, mas sim pq tudo de bom sempre parece fluir para o nº 1 dos meses do ano. E olha que já me fiz aproveitar 24 janeiros. 
Meses, todos são ótimos, mas sempre há um em que as coisas especiais se concentram. Qual o teu?

 


4 comentários:

  1. Outubro!!! Ah, janeiro é legal, sim, porque é sinônimo de férias!! =D =D Ah, também tem aquela menina que faz aniversário no fim do mês, como é mesmo o nome dela?! Maria? Algo com "Polaro"...? Ah, sim, lembrei, começa com B!!!! HEAUEHAUEAHEUAH!! Bárciaaaa, janeiro é o níver da Benina Bá fã de Badonna!!! ^^ Feliz níver atrasado, Bárcia! \o/ (detalhe, o comentário foi em fevereiro, mas isso não importa xD Faz de conta que foi em janeiro... hihihi)

    ResponderExcluir
  2. O Fernando eu não sei. Mas da Bia posso fechar com o meu pensamento: o melhor mês é o do aniversário.

    hahahaha

    Mas sei lá.. Janeiro é quase um release das coisas boas que vão me acontecer ao longo do ano.

    ResponderExcluir
  3. Março e Dezembro...são dois meses importantes pra mim!

    ResponderExcluir

Está convidado a traficar palavras comigo!