Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

não te afroxa 2011 ...


             ... porque tou confiando em ti!

Esperei aproveitar os primeiros dias do novo ano para enfim fazer este post. Eu gosto destas coisas emblemáticas e cheias de significados, acredito nesta vibe boa de renovação e fortalecimento que chega junto com o dia 1º de Janeiro. E 2011 traz junto uma outra marca importante, é o começo de uma nova década. Que venha, então!

Minhas viradas de ano sempre foram devidamente comemoradas. Família, ceia, champagne, abraços, desejos de coisas boas e muitos tin-tins acompanhando o show de fogos de artifício. Mas certos rituais sempre foram agregados, dando ênfase a essa passagem.

Por anos o mais importante deles foi escrever uma lista de ‘coisas a fazer’ no ano que começava. Um ritual realizado em dupla com a prima Lisiane Cardoso [que brilha muito no ‘La Buena Rutina’]. Todo dia 1º sentávamos e em uma folha apontávamos o que queríamos melhorar ou inovar para o resto do ano. Ela levava a minha lista na sua mala até Brasília, e eu guardava a dela nas minhas coisas no Alegrete. E nos primeiros dias de Janeiro do ano seguinte ela me entregava a minha e eu a dela, e íamos marcando o que fizemos e repassando para a nova lista o que deixamos de fazer. E entre um item e outro, o ano que terminou ia passando pelas nossas cabeças e renascia nas nossas conversas. A correria dos nossos dias e as distâncias que mudaram, nos fizerem deixar de lado essa brincadeira boa. Hoje repassamos isso tudo no papo mesmo!!! Hehe

De 2010 eu só tenho coisas boas pra lembrar. Gente, um ano quase-quase impecável. Então pra 2011 eu quero todas essas delícias do ano passado com os toques especiais de acontecimentos particulares que vão chegar. Quero mais aproveitar meu tempo, criatividade, paz no meu coração, alegrias pra compartilhar, mooooito trabalho, pessoas boas ao meu lado e um futuro pra realizar!

E um dois mil e onze mágico pra essa gente de coração bom, alma leve e espírito aventureiro que eu chamo de AMIGOS!

3 comentários:

  1. que querida essas primas!!! adorei esta história de uma levar a lista da outra!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga! Espero tanto de 2011, para mim além de uma nova década, em 2011 inicio uma nova vida, agora sim como Farmacêutica. Desejo a nos muitoooo sucesso, dinheiro e acima de tudo FELICIDADE!
    Te amo negrinha! Saudades absurdas de ti

    ResponderExcluir
  3. Lu, a gente tem dessas coisas ;)
    e olha que nem comentei a farra que fazemos na hora do Show da Virada da TV Globo...hilário!

    Glécia, aaah amiga...esse ano vai ser supimpa pra gente. Certeza!
    saudades mooonstras de ti tbm... mas até o fim do mês damos um jeito nisso. já estou ansiosa para o te MEGA EVENTO ^^

    ResponderExcluir

Está convidado a traficar palavras comigo!