Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

desordem nos ponteiros

Quer me deixar meio 'assim, assim' durante o dia? 
É só fazer com que ele termine cedo.
Ok, horário de inverno... você venceu.

Gosto não de voltar pra casa às 19h30min e dar de cara com a noite. Bom mesmo é esperar o sol se deitar às 21h30min, eis o presente que o horário de verão sempre guarda pra mim. Mas desde domingo é isso, o relógio atrasou e os nossos dias ficaram mais curtos.


O jeito é acostumar a sair do trabalho e ficar sem a hora do mate na praça [ou na frente de casa observando o movimento da rua], acomodar a caminhada/corrida pra mais cedo, adiantar o banho de sol [afinal, ainda estamos no Verão] e propor programas que se adequem ao horário noturno.

É óbvio que passeios com a iluminação da lua são super válidos e certo que quando está escuro, muita gente se sente melhor. Mas eu ainda sou um girassol que precisa dos raios de sol pra se motivar. Já nem acertei os ponteiros no primeiro dia do 'novo' horário pra ver se passava a perna no tempo. Ou talvez, me esqueci mesmo!  


6 comentários:

  1. eu sinto saudades do horário de verão... órfãs do dia mais ensolarado!

    ResponderExcluir
  2. Para mim agora é diferença são 3h e logo mais 4 :(
    Desatino de vida essa a nossa não?

    ResponderExcluir
  3. Bárcia!!! Há quanto tempo eu não passeio pelo teu alegre blog?! =D =D Eu sempre xingo o horário de verão, mas depois que ele acaba eu penso "até que não era tão ruim..." xDD Hihihi! Bárcia Bárcia \o/ Bjss

    ResponderExcluir
  4. eu amo o verão e o tempo de sol que o verão nos traz.
    e como foi bem lembrado pela Glécia, o nosso novo horário influi nas ligações que temos com a terra Lusa. O fuso-horário vai ser bagunçado de novo, e a distância aumentar ainda mais.

    ResponderExcluir
  5. O (con)fuso-horário é sempre um problema. Mas eu gosto do horário de verão e, por mim, ficaria o ano inteiro entrando inverno adentro, heheheh.

    ResponderExcluir

Está convidado a traficar palavras comigo!