Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

desejos pascolinos



Fico encantada com esses eventos que unem as pessoas e movimentam nossas emoções. Aniversários são assim, o Natal é assim e a Páscoa é outro exemplo disso. 

Lembro de muita coisa boa relacionada à Páscoa e aos pensamentos que tinha sobre o coelhinho e seus chocolates. Tudo bem que nada é como antes, mas as coisas continuam vivas nas lembranças. Minha família sempre caprichou nesse sentido de elevar nossa imaginação nessas situações importantes.

Deixo aqui uma Feliz Páscoa para todos que acreditam [ou não] no significado especial que ela tem, que é de compartilhar, amar e se envolver em algo bom. E como a distância está sempre de olho em mim, a minha Páscoa feliz ficou para ser comemorada no final da semana que vem, quando meus pais vão estar aqui junto de mim. Por hora, fico comendo minha barra de chocolate sozinha. Esperando que o coelhinho traga o meu negrinho e a minha branquinha.
 

Um comentário:

  1. O importante não é a data em si, né? É ficar perto de quem a gente gosta e ter momentos especiais! ^^ Já que tu ainda vai comemorá-la, feliz páscoa! Hehehe

    ResponderExcluir

Está convidado a traficar palavras comigo!