quinta-feira, 7 de abril de 2011

vá entender!

eu aqui, escrevendo uma matéria sobre a importância do café da manhã. como é bom pra nossa saúde começar o dia bem alimentado e blá, blá, blá. mas continuo dando play nas minhas manhãs sem frutas, pãezinhos, uma xícara de leite ou suco. 


grande formadora da opinião que quer apontar para os leitores uma maneira saudável de guiarem suas vidas, e continua abortando essa prática e se atirando no chimarrão como forma de 'alimentação' matinal.

é isso pessoas, já dizia o 'outro': casa de ferreiro, espeto de pau
vá entender!

2 comentários:

  1. Faz que nem eu, Bárcia!!! Adota 3 gatinhos! Aí, quando tu vai tomar café da manhã com patê de atum, os três ficam na tua volta tentando comer a tua comida e tu acaba não tomando café da manha! =D =D HEAUAHEUEAHUEAH BÁRCIAAA, ontem foi dia do jornalista!! Parabéns atrasado!!! \o/ Tô morrendo de saudades!! Tu vai pra Alegrete na páscoa??? Ou vou ter que deixar teu chocolate guardado (mofando) até o Natal? O.o HIhihihi! Bárcia Bárcia!!!

    ResponderExcluir
  2. teus 'miaus', são uns amados ;P saudades deles tbm!!ando preferindo ocupar o tempo que gastaria tomando café, para poder dormir mais!

    mia, só em maio que dou o ar da minha graça. mas se ñ aguentar, deixo tu desfrutar dos meus chocolates... assim ñ engordo mais. haha
    bjs

    ResponderExcluir

Está convidado a traficar palavras comigo!