Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

a força da diversidade

Isso de que nós gostamos de viver o sabor das intenções, dos planejamentos e projetos é uma coisa bem densa. Parece que a situação pensada está sempre bem longe da sua realização... mas quando essa vez chega, as coisas tomam certas proporções que a gente demora para assimilar.

Desde o ano passado Três de Maio está vivenciando este clima de uma forma bem intensa. E hoje é o dia em que ele saíra de todos os papéis, pensamentos e ideias para se tornar fato e notícia. É a XII EXPOFEIRA do Agronegócio de Três de Maio que, de 30 de abril a 08 de maio, vai apresentar para todo o Rio Grande do Sul 'A Força da Diversidade'. Um trabalho que envolveu muita, e de todas as 'instâncias'. 


Esta é a primeira edição da EXPOFEIRA em que trabalho. Mas já deu pra pegar muito o feeling. Desde o ano passado que o acompanho todo esse desenvolvimento e realização. Tanto pelo jornal como na produção da Assessoria de Imprensa da feira. 

Este ano os destaques ficam por conta da presença das primeiras vacas clonadas do Brasil, do Campeonato Gaúcho de Motocross, do Concurso Leiteiro do Gado Jersey e Holandês, da 1ª Expodinâmica que vai mostrar ao produtor rural as potencialidades do setor e também teremos a realização do 1º Cordeiraço [almoço com cardápio feito à base da carne de Cordeiro]!

E que venha todo esse trabalho bom!

Um comentário:

  1. Ahhh, finalmente deu pra comentar aqui xD passei a tarde inteira tentando! =D Hihihi, os dois blogs que eu mais acompanhando falando da FORÇA!!! O teu e o do Fernando, tu conhece? http://thesurrealityshow.blogspot.com/ (muito legal o post dele de hoje xDD). Essa é a Bárcia, levando o jornalismo à sério! \o/ Parece que tu te diverte com isso, isso é bom, hehehe! Beijooos, bom trabalho pra ti!!! ^^ E se quiser dar uma passadinha no meu blog de vez em quando, não se acanhe!!!! =D http://www.librianavoadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Está convidado a traficar palavras comigo!