Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

como se faz um bebê?

A região onde moro tem mostrado uma estatística muito interessante, o grande número de grávidas

Não sei se perdi alguma reunião do Governo sobre desenvolvimento populacional ou se foram as futuras mamães que faltaram às aulas sobre métodos contraceptivos.

Na mesma semana duas amigas me contam que estão grávidas. Dia desses estava conversando com um conhecido que me disse: "Tou com a minha esposa grávida. Brinco que isso é meio contagioso, nós temos um grupo de amigos que é formado por 12 casais e todos também eles estão esperando bebê".

Bom trabalho para o IBGE recensear esse povo todo no próximo Censo.

E fica este vídeo educativo de como se faz um bebê. Última palavra em fertilização assistida, um sucesso:

2 comentários:

  1. Sério que o grupo deles de 12 casais TODOS tão esperando bebês? O.O isso é coincidência? O.o

    ResponderExcluir
  2. foi o que ele me disse.
    mas ainda tou me fiando na constatação dele de que isso seja contagioso.

    LoooL

    ResponderExcluir

Está convidado a traficar palavras comigo!