Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ja é Natal???

Pelas minhas contas [mentira], pelo que aponta o calendário mesmo, ainda falta mais de um mês para o Natal. Mas as ruas das cidades, as vitrines das lojas e os comerciais da TV indicam que logo, tudo e quase todos estarão vestidos de verde-e-vermelho.
Novembro ainda está em seu começo, mas as decorações natalinas espalhadas por toda cidade insistem em lembrar que a chegada de Dezembro aponta com força. Já encontrei tantos bonequinhos de Papai Noel enfeitando vitrines, subindo por chaminés, apoiados em janelas e recepcionando os visitantes nas portas, que já me pergunto se sou só eu que faltei a alguma reunião e não ganhei o meu Kit-Natal. Será?!
Certeza que todos os meus vizinhos foram nessa tal reunião secreta [e nem tão seleta]. Se eu não morasse aqui, de fato que acharia que o meu prédio é alguma daquelas sucursais do Bom Velhinho. Guirlandas natalinas estão ali, montadinhas nas portas. Em todas, menos em uma... a minha. Em um dos apartamentos, que tem duas entradas, a minha vizinha colocou guirlandas nas duas portas.
Eu adoro Natal. Aliás, esses três meses que se aproximam [dezembro, janeiro e fevereiro] é quando o melhor de mim se apresenta por aí. Também sou participativa e engajada no clima natalino, mas quando Dezembro chegar cuido disso. Ate lá, Feliz Novembro!

6 comentários:

  1. Aqui no condomínio os vizinhos começaram cedo tb. Tanto que fui pesquisar a data certa hehe. Desde criança adoro enfeitar a casa para o papai noel ficar feliz. Mas tb vou esperar dezembro =)

    ResponderExcluir
  2. ooh.. 'pro papai noel ficar feliz', a-do-rei!!!
    eu sempre escrevia cartinhas e fazia desenhos. e tem as funções das luzinhas. coisa boa!!

    ResponderExcluir
  3. Não deve ser coincidência, acho que se combinaram ou já faziam isso desde antes de tu morar aí! Ai,que trauma de decoração de natal! A minha vizinha de SM implicou PACAS com a minha no único ano que eu coloquei... =/ Aqui não vou enfeitar,vou economizar nisso xDD hihihi! Ah, e eu vejo coisas de natal desde outubro... =P hihih Bárcia Bárcia ^^

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu adorava natal. quando a gente ficava brincando com as coisinhas novas, dançava pra familia, e arrecadava $$ pra dar presente pros tios e tias. ahahahah

    fora depois o momento festa, quando já era permitido sair. chorar em cima de mesas e a skol de canudinho. ecat!

    hj em dia nem me animo tanto. não me empolgo pra montar árvore. feio, muito feio.

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro Natal e , por falar nisso, estou só esperando o presentão que a filhota vai me dar de Natal. Ainda não é um genro ... Sílvia

    ResponderExcluir
  6. presentes, bem bom tbm.
    e mãe, pode deixar que no Natal de 2015 talvez eu leve teu genro [que eu tbm tou curiosa em saber quem é] pra jantar ai em casa! hahahaha

    aah, apresentações natalinas eram tuuudo de bom! saudades demais!

    ResponderExcluir

Está convidado a traficar palavras comigo!