Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Isso NÃO é lixo!

Quando você não quer umas uma coisa, o jeito é colocá-la no lixo. Ok! Mas e se essa ‘coisa’ em questão for um livro, uma obra de arte, um disco/CD ou então um quadro!? O que fazer?

Assim, ó acha um jeito de passar adiante, mas NÃO joga isso no lixo.
Vou repetir: Aquele quadro não ta mais combinando com a decoração da tua casa? Não quer mais o livro que tu já tem há mais de 10 anos e já sabe a história de trás pra frente? Não curte mais o CD/Disco daquele cantor?
Doa pra alguém, oferece, dá de presente. Mas NÃO põe no lixo!
Obrigada.

Agora vai o motivo:
Saí de casa para comprar um chocolate [#gooorda] e me deparo com a lixeira do prédio vizinho cheia com algo que podia ser tudo, menos lixo.

Três quadros com reproduções da imagem do Charles Chaplin como o Vagabundo/Carlitos. TRÊS! Posso com isso? Arte pura jogada ali em uma lixeira no meio da rua. Saí perguntando quem foi a inteligência que tinha feito aquilo, mas nada. Se eu fosse essa pessoa também me esconderia. Oh, a foto das crianças!
Foto: Márcia Pilar
O mestre do cinema mudo misturado com restos de comida e sacos sujos. Ah vá! Se quisesse se desfazer dos quadros deixando-os na rua para alguém pegar, que ao menos colocasse na frente da sua casa ou no chão ao lado da lixeira. Mas não dentro.

Bueno, as três peças já estão bem protegidas aqui em casa. Embelezando as minhas paredes que estavam mesmo precisando de um pouco de arte. E se por acaso não achar que elas tão em sintonia comigo, vou à cata de quem queira. 

4 comentários:

  1. puxa, colocar fora esses quadros. eles eram febre na década de 80. mas ainda são atuais. chaplin, né?!

    ResponderExcluir
  2. apesar dos pesares, ganhou quem achou. no caso, eu!
    Ah..como aqui em casa não tem muito espaço [moro numa caixinha de 40 fósforos], tou doando o quadro dele com o menininho [que é gigante] e o outro com o policial [que é médio].
    óbvio que fiquei com o menorzinho, mas que pra mim é o mais lindo. =)

    qualquer interesse, contatos por aqui!

    ResponderExcluir
  3. credoooooooooooooo! que gente chata!!
    adoreii

    ResponderExcluir
  4. Oi Márci,
    Gostei de seu blog! Se der, dê uma olhadinha no meu.

    Abs.

    Berzé
    http://berzehq.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Está convidado a traficar palavras comigo!