Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

super poderosa

Notícia: Madonna está entre as Mulheres mais Poderosas do Século XX. 
E quem colocou no papel o que eu [e muita gente boa já sabia]? A revista americana TIME.
   Suas listas são sempre aguardadas pelos leitores de todo o mundo, mas essa com as 25 Mulheres mais Poderosas do Século XX traz nomes que mudaram a nossa história para melhor. Mulheres que ousaram em ser elas mesmas. Umas são bem conhecidas e contemporâneas nossas. De outras aproveitamos só os benefícios que nos deixaram. 
   A listagem traz mulheres que fizeram e acontecerem no século passado [que, convenhamos, já não faz tanto tempo assim né?!], mas muitos nomes ali são atualíssimos como o da apresentadora Oprah Winfrey, da Secretária de Estado Americana Hillary Clinton, da voz da música negra Aretha Franklin e da chanceler alemã Angela Merkel
   Essas moçoilas aí ainda têm muito para ensinar, guiar, construir e nos emocionar. A Tia Madonna, no auge da sua meia idade, traz pulsante todo o ímpeto que há mais de 25 anos influencia a música Pop [e tudo o que música Pop pode ‘influenciar’] e nos fazendo levantar das cadeiras para dançar.   
  Cada uma das eleitas receberam uma descrição personalizada. A da eterna Rainha do Pop é um deleite, como sempre.

“Cada estrela Pop das últimas 2 ou 3 décadas tem de agradecer para Madonna por parte de seu sucesso. Uma mulher que faz tudo - cantora que domina paradas, energética dançarina e uma provocadora nata - deixou seu estado no Michigan com 35 dólares no bolso, um sonho ara realizar em Nova York e excedeu muito esse objetivo com sigles de sucesso como 'Vogue', 'Like a Virgin' e 'Ray of Light'. Uma das mulheres nominadas com os maravilhosos vídeos e performances ao vivo mais memoráveis, que incluem extravagantes números de dança, figurinos e concepção, a tornaram uma das mais populares artistas da MTV. Após causar com suas polêmicas e franqueza na sexualidade, Madonna tem se virado para os esforços como mãe e humanitária, mas não antes de cimentar o seu lugar na cultura Pop como a artista rock de maior venda no século XX”
  Confira a lista completa das outras Powerful Women. E um clique esperto no site MadonnaOnline que me enche de informações quentíssimas sobre a Tia Madge!

4 comentários:

  1. a revista falou o que td mundo sabia.. eheheheh
    ela arrasa!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a entrevista que ela deu pra Marilia Gabriela logo depois que nasceu a Lola, quando ela tava morena ainda! É MUITO ENGRAÇADA!!! Tu tem que ver!! Acho que a MG não fala inglês direito, a Madonna nem entendia o que ela queria perguntar, e cortava ela todo o tempo xD a entrevista completa tem uns 40 minutos e vale a pena ver, mas se achar muito longa tem um video de uns 5 minutos que é só os "melhores momentos" chamado "Madonna dando coices em Marilia Gabriela" ehueaheau tá aqui o link se te interessar: http://www.youtube.com/watch?v=CGJN2niL7dA BJSSS!!! =]

    ResponderExcluir
  3. para mim, a dona madonna sempre será a superpoderosa! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Madonna é incrível, mesmo!
    manter uma trajetória musical e artística de 25 anos é coisa que a titia faz muito bom.
    como dizem por aí: 'aprendi muito com a Madonna'.
    defender ideias, foi uma delas.
    \o/

    PS.: Bia, ri muito com o vídeo. Não tinha assistido ainda, e tenho só uma coisa a dizer: Madonna rulezzz! hehehe

    ResponderExcluir

Está convidado a traficar palavras comigo!