Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Turista na Fazenda


   Eu adoro reality-shows, novelas e seriados. Tudo que envolve a convivência humana me desperta. Bem antes disso os livros e os filmes já preenchiam essa cota. Agora ela só é apresentada por outro viés.
   Mas tem reality-shows com artistas nunca foram muito atrativos para mim. Não assisti à Casa dos Artistas [e sei lá quantas versões teve] e de A Fazenda não acompanhei nem as propagandas que sempre pipocam entre os outros programas. Soube dos vencedores porque a minha timeline do Twitter não escapou.
   Pois bem, se tem outra coisa que gosto muito é dos programas humorísticos. Casseta e Planeta é eterno. Zorra Total já teve seu tempo [há tempos]. CQC mistura duas coisas que eu adoro: jornalismo + humor. Pânico na TV é bom demais, quando não começa com umas besteiras e não foca certos ângulos das Panicats. A Praça é Nossa ainda continua me fazendo rir [mas não tanto quanto antes]. A Turma do Didi me divertia quando era outra, a d’Os Trapalhões.
   E quando a Record surgiu com a proposta de um novo humor meus olhinhos piscaram, apostei no Legendários muitas das minhas fichas e do meu tempo. Que nada! Achei uma e outra coisa engraçada e de fundamento no meio de tanta bobice e repeteco. Sem contar umas bizarrices e pompas desnecessárias. Assisti por um tempo na TV, até que larguei de mão. E jurava que o programa já tinha sido cancelado, se não fossem os tweets do @marcosmion.
   Dia desses, recebi um link de uma entrevista do João Gordo com a Marina Silva para o Legendários. Beleza, até que valeu a pena ver. E a página direcionava para o vídeo de um dos quadros do programa: Vale a pena ver direito. Hilário!
   O Vale a pena ver direito é no mesmo molde das outras atuações do Marcos Mion na MTV quando fazia o quadro Os piores clipes do mundo, nos anos 90/2000.
   Até então não sabia quem era quem na Fazenda e o sistema do reality-show. Tudo bem que continuo não sabendo muito, mas as atuações do Mion e do Mionzinho são épicas. Alguém que assista A Fazenda me diga se o programa é tão engraçado quanto eles mostram neste quadro! Não assisto mais Legendários e acho que nem vou procurar assistir A Fazenda. Mas sou uma web-espectadora fiel dos links do Vale a pena ver direito!

5 comentários:

  1. eu sei quem são esses caras do legendários pq tive que pesquisar quando um deles invadiu a recepção do presidente Lula no Alvorada para os jogadores da seleção antes da copa.

    hahahah

    era um tal de supertição. tive que ir atrás pra saber de onde era o tal humorista que foi parar na policia federal! ahahahah

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. sim.. é um perdido esse Supertição..tbm quase levaram ele preso qndo fez vigília na frente da casa do Dunga em POA. São bobices que nem essa que me tiram a disposição pra assistir ao Legendários.

    acho que só o Marcos Mion se salva lá..e mesmo assim não é sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Bárcia, tu trabalha de sol a sol e ainda cata tempo pra ver séries e filmes e ler livros e ver esses programas de tevê e ouvir Madonna e tudo mais! Me conta o teu segredo!!! Aposto que tu tem uma daquelas coisinhas da Hermione de voltar o tempo pra poder assistir às aulas que eram dadas nos mesmos horários, aehueaheuahe! (Tu chegou a ver o filme ou ler no livro isso?). Eu tenho que aproveitar que tenho tempo livre e reorganizar meus horários... =] bjss

    ResponderExcluir
  4. What fuck! A Fazenda 3 tá muito melhor que as edições anteriores. Também gosto do CQC e odeio o Pânico (isso mesmo, ao contrário do que o senso comum diga, eles são bem diferentes).

    No Legendários só se salvam o Marcos Mion (nem sempre) e os caras que eram o Hermes e Renato.

    Achei teu blogue sem querer, sempre que puder vou visitar.

    ResponderExcluir
  5. Bia - tu me mata. haha
    Li só os dois primeiros livros, mas vi todos os filmes e tou ansiosa pelas duas metades do próximo.
    Quem me dera ter uma varinha igual a da Hermione! Ia me resolver muita coisa. Aah..resposta é que eu faço tudo junto e misturado. Inclusive agora que tou escrevendo este post, também estou protagoninzando o segundo ato de Rei Lear e pintando um quadro com os pés! ahahahahah ;P

    Scarecrow - Hey, bem vindo então. Sinta-se a vontade em acompanhar sempre os posts por aqui!!
    hmmm.. gracias pela informação. Ainda não parei pra ver A Fazenda e dzer se tava boa ou não. Por isso requisitei a opinião de qm assiste.
    Valeu!!

    ResponderExcluir

Está convidado a traficar palavras comigo!